Notícias / Arquidiocese
12/04/2011 - 08h44min

Concurso de Desenhos Infância e Adolescência Missionária

As Pontifícias Obras Missionárias (POM), através do Secretariado Nacional da Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM), está realizando um Concurso de Desenhos.

Saiba como participar:

01. Podem participar todas as crianças e adolescentes entre 07 e 14 anos de idade.

02. Cada concorrente poderá participar com apenas um desenho, que deverá ser inédito.

03. No desenho deverão ser expressados características do carisma e compromissos da Infância e Adolescência Missionária.

04. Juntamente com o desenho, os participantes deverão enviar nome completo, idade, data de nascimento (dia, mês, ano), endereço completo, telefone e e-mail (se houver).

05. Além do desenho, os participantes podem, se desejar, escrever uma breve explicação sobre a sua criação.

06. Os desenhos deverão ser enviados até o dia 01 de setembro de 2011, por meio dos contatos abaixo:
E-MAIL: garotadamissionaria@yahoo.com.br ou infancia@pom.org.br;
CARTA: Pontifícias Obras Missionárias
SGAN 905 – Conj. B
CEP 70790-050 – Brasília/DF.

07. Todos os desenhos enviados serão publicados no blog oficial da Infância e Adolescência Missionária do Brasil (http://garotadamissionaria.blogspot.com/).

08. A comissão julgadora selecionará três desenhos, que ficarão disponíveis no blog para voto popular até o dia 12 de outubro de 2011. Aquele que obter o maior número de votos, o autor ganhará uma passagem, com acompanhante, para conhecer as Pontifícias Obras Missionárias em Brasília/DF, durante a Assembléia Nacional da Infância e Adolescência Missionária.

09. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido e/ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização das Pontifícias Obras Missionárias. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

Pe. André Luiz de Negreiros, Secretário Nacional da Infância e Adolescência Missionária

22/10/2014 - 16h50min
Arquidiocese de Teresina celebra festa em homenagem a São João Paulo II

22/10/2014 - 14h00min